5.03.2010

Internet novamente é destaque

Resultado divulgado pelo Projeto Inter-Meios revela que Internet cresceu 33,9% em janeiro e fevereiro

A internet faturou R$ 144,7 milhões no bimestre. Esse número foi divulgado pelo Projeto Inter-Meios relativo a janeiro e fevereiro. A verba publicitária investida em mídia chegou a R$ 3,245 bilhões, contra R$ 2,597 bilhões do mesmo período de 2009, aumento de 24,96% em comparação aos dois primeiros meses do ano passado. Assim ficou o crescimento: internet (33,9%), TV aberta (32,7%) e TV por assinatura (33%). A TV aberta teve R$ 2 bilhões de faturamento e a TV Paga registrou R$ 106,4 milhões.

Segundo os resultados divulgados, a internet conclui o primeiro bimestre do ano com participação de 4,46% do mercado publicitário brasileiro, à frente da TV por assinatura, com 3,28%. A TV aberta permanece na ponta, com 63,19% dos investimentos nacionais.

Os meios revista, rádio e mídia exterior também se saíram bem no período. As revistas faturaram R$ 197,3 milhões, valor 17,6% superior ao de janeiro e fevereiro de 2009. O rádio registrou incremento de 19%, atingindo R$ 149,8 milhões. E a mídia exterior ampliou seu faturamento em 22,1%, com R$ 119 milhões. Os jornais tiveram R$ 428 milhões faturado no bimestre e foi apenas 1,7% maior que o do ano passado. Já os meios cinema ficou com -8,9% e Guias e Listas teve -4,3%, com R$ 8,4 milhões e R$ 40,7 milhões, respectivamente.

Confira aqui o site do Projeto Inter-Meios com todas as informações

Fonte: Proxxima News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ldois Comunicação"

Rua Ernani Braga, 151, Madalena, Recife - PE

Fone: (81) 4141.3284 9916.7359

contato@ldoisconsultoria.com