Ladies and Gentlemen… aqui está Bubbly, a nova “bomba” do social media.
Ganha o status de “bomba”, porque em quatro semanas, o Bubbly, conseguiu captar 500 mil utilizadores na Índia sem qualquer investimento em comunicação.
O Bubbly pode ser descrito como uma espécie de Twitter em versão voz.
O serviço permite seguir amigos e celebridades que partilham mensagens sonoras que, em geral, duram 30 segundos. Qualquer utilizador pode divulgar as suas mensagens gratuitamente, mas os seguidores, caso as queiram ouvir, têm de pagar. Na Índia, a adesão de estrelas de Bollywood ajudou a popularizar o serviço. A BBC foi a primeira grande marca de media a aderir ao projecto, aproveitando o Bubbly para divulgar notícias de última hora.
O projecto é detido pela americana Bubble Motion, que tem escritórios em Silicon Valley e Singapura, e que já disse que o projecto irá alargar-se ao projecto ao Japão, às Filipinas, à Indonésia e ao Brasil.
O primeiro serviço da empresa consistiu no BubbleTalk, que permite enviar mensagens de voz entre telemóveis e que tem cerca de cem mil utilizadores.
Fonte: Web Marketing Tuga
3.15.2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ldois Comunicação"
Rua Ernani Braga, 151, Madalena, Recife - PE
Fone: (81) 4141.3284 9916.7359
Nenhum comentário:
Postar um comentário