Patrocinadores e organizadores usam aplicativos e o Facebook para impulsionar suas ações no evento, que aconteceu no domingo 7.
As mídias sociais já garantiram o seu prêmio no Oscar deste ano: o de melhor meio para repercutir as ações e os ganhadores do maior evento da indústria de entretenimento. Pela primeira vez na história, tanto a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (organizadora do evento) quanto os patrocinadores do show colocaram sites como o Facebook como meios prioritários para gerar buzz sobre os acontecimentos da noite do domingo 7.
A Academia disponibilizou um aplicativo para o iPhone sobre o Oscar, pelo qual o usuário tem acesso às listas de indicados das 24 categorias e trailers dos dez concorrentes ao prêmio de Melhor Filme.
Patrocinadora do carpete vermelho, a Samsung terá uma cobertura especial online da chegada de celebridades ao evento, que será turbinada por um chat no Facebook. Já a JC Penney disponibilizará os sete anúncios que vinculará durante a transmissão em primeira mão no Facebook, antes dos mesmos irem ao ar na ABC.
Fonte: M&M Online
3.08.2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ldois Comunicação"
Rua Ernani Braga, 151, Madalena, Recife - PE
Fone: (81) 4141.3284 9916.7359
Nenhum comentário:
Postar um comentário