A PepsiCo inaugura comunidade online aberta ao público: a rede social "Snack Life", e convida consumidores a expressar opiniões sobre produtos e ações da companhia.
Com a iniciativa, a PepsiCo espera ampliar o diálogo sobre as marcas da empresa.
“Estamos convidando nossos consumidores a participar da 'vida' da marca que ele aprecia. Em contrapartida, vamos entender o que pensam e quais expectativas têm sobre os nossos produtos”, declara Roberto Angelino, diretor de marketing da PepsiCo.
O Snack Life já possui cerca de 430 usuários.
Para estimular os insights, os “Snackrs”, como são denominados os usuários na rede, recebem informações sobre os próximos lançamentos da empresa, em primeira mão, participam de jogos e têm acesso aos aplicativos (fotos, mensagens, links e vídeos).
A PepsiCo anuncia ainda que outras ações estão sendo planejadas.
“Na web, as pessoas estão interessadas em conversar, é isso que a Snack Life proporciona. Nós queremos participar dessa conversa. Da rede poderá surgir uma embalagem mais prática, uma ação que atenda determinada região, por exemplo. Estamos convidando todos os consumidores e definindo um novo modelo de negócios para o futuro, muito mais colaborativo”, completa Angelino.
A agência Cubocc é responsável pelo desenvolvimento da rede Snack Life.
Fonte: Clube de Criação de São Paulo
Com a iniciativa, a PepsiCo espera ampliar o diálogo sobre as marcas da empresa.
“Estamos convidando nossos consumidores a participar da 'vida' da marca que ele aprecia. Em contrapartida, vamos entender o que pensam e quais expectativas têm sobre os nossos produtos”, declara Roberto Angelino, diretor de marketing da PepsiCo.
O Snack Life já possui cerca de 430 usuários.
Para estimular os insights, os “Snackrs”, como são denominados os usuários na rede, recebem informações sobre os próximos lançamentos da empresa, em primeira mão, participam de jogos e têm acesso aos aplicativos (fotos, mensagens, links e vídeos).
A PepsiCo anuncia ainda que outras ações estão sendo planejadas.
“Na web, as pessoas estão interessadas em conversar, é isso que a Snack Life proporciona. Nós queremos participar dessa conversa. Da rede poderá surgir uma embalagem mais prática, uma ação que atenda determinada região, por exemplo. Estamos convidando todos os consumidores e definindo um novo modelo de negócios para o futuro, muito mais colaborativo”, completa Angelino.
A agência Cubocc é responsável pelo desenvolvimento da rede Snack Life.
Fonte: Clube de Criação de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário