Site de empregos CareerBuilder está promovendo concurso para escolher o comercial a ser exibido no evento, mas um deles já foi rejeitado logo de cara.
O site de empregos dos Estados Unidos CareerBuilder.com apostou em uma ação na qual os consumidores poderiam criar comerciais para a empresa, premiando três deles com um Grand Prix. Agora, o site criou uma votação para indicar qual desses três será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, o maior evento da televisão norte-americana, que ocorre em 7 de fevereiro, na Flórida, e que terá transmissão da CBS.
O curioso é que um dos filmes, "Worst Seat", criado pelo produtor free lancer Brian Forrest, já foi considerado pela CBS como "muito quente para passar na televisão". Pelo menos é o que informa o site do próprio concurso. Veja a peça abaixo e tire suas próprias conclusões.
De qualquer forma, a votação continua aberta para o comercial, o que deixa no ar a possibilidade de que a rejeição não passe de uma grande brincadeira. O fato é que o filme vencedor só será descoberto no dia do Super Bowl.
As outras duas peças são "Job Fairy", que mostra o mago do emprego, e "Casual Friday", que para muitos gostos pode ser até mais chocante do que o primeiro. Ou até mais engraçado, dependendo do ponto de vista. Escolha o seu favorito neste site.
A CBS está cobrando até US$ 3 milhões por inserção de 30 segundos durante o Super Bowl. Até a semana passada, somente quatro dos 62 espaços ainda não haviam sido comercializados.
A NBC, responsável pela transmissão em 2009, arrecadou US$ 213 milhões com a venda de espaços comerciais e a expectativa é de que a CBS consiga um valor parecido. Dentre os anunciantes confirmados estão Anheuser-Busch Inbev, Audi, Coca-Cola, Doritos, Dove, Electronic Arts, Honda, Hyundai, Kia, Motorola, Viacom, Universal e Walt Disney.
Confira o filme "proibido" Worst Seat:
O site de empregos dos Estados Unidos CareerBuilder.com apostou em uma ação na qual os consumidores poderiam criar comerciais para a empresa, premiando três deles com um Grand Prix. Agora, o site criou uma votação para indicar qual desses três será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, o maior evento da televisão norte-americana, que ocorre em 7 de fevereiro, na Flórida, e que terá transmissão da CBS.
O curioso é que um dos filmes, "Worst Seat", criado pelo produtor free lancer Brian Forrest, já foi considerado pela CBS como "muito quente para passar na televisão". Pelo menos é o que informa o site do próprio concurso. Veja a peça abaixo e tire suas próprias conclusões.
De qualquer forma, a votação continua aberta para o comercial, o que deixa no ar a possibilidade de que a rejeição não passe de uma grande brincadeira. O fato é que o filme vencedor só será descoberto no dia do Super Bowl.
As outras duas peças são "Job Fairy", que mostra o mago do emprego, e "Casual Friday", que para muitos gostos pode ser até mais chocante do que o primeiro. Ou até mais engraçado, dependendo do ponto de vista. Escolha o seu favorito neste site.
A CBS está cobrando até US$ 3 milhões por inserção de 30 segundos durante o Super Bowl. Até a semana passada, somente quatro dos 62 espaços ainda não haviam sido comercializados.
A NBC, responsável pela transmissão em 2009, arrecadou US$ 213 milhões com a venda de espaços comerciais e a expectativa é de que a CBS consiga um valor parecido. Dentre os anunciantes confirmados estão Anheuser-Busch Inbev, Audi, Coca-Cola, Doritos, Dove, Electronic Arts, Honda, Hyundai, Kia, Motorola, Viacom, Universal e Walt Disney.
Confira o filme "proibido" Worst Seat:
"Job Fairy"
"Casual Friday"
Fonte: M&M Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário