1.22.2010

Televisão não perderá espaço, diz Deloitte

Relatório aponta que "anunciantes não devem aceitar que a audiência de TV está em declínio"

A televisão irá dominar os hábitos das pessoas por anos e anos, e a popularidade de serviços de vídeo sob demanda está sendo superestimada. A conclusão da Deloitte se ampara em um relatório que aponta que os anunciantes não devem perder a fé na efetividade da publicidade em televisão.

Para a empresa, em 2010, a maioria dos consumidores de conteúdo permanecerá com o hábito de se ater aos horários dos programas e não de buscar conteúdos sob demanda, desmentindo o que alguns chamam de "Tirania da Agenda".

Ainda para o relatório, os índices de audiência da TV não podem ser comparados com o online. "O consumo de televisão é medido por telespectadores. Já as métricas do online incluem Page Views, Unique Users, comentários", afirmou o texto.

"Os anunciantes não devem aceitar a percepção comum de que a audiência de TV está em declínio há muito tempo. Em alguns mercados maduros, bem como nos em desenvolvimento, a televisão tende a ter uma audiência maior.

Para ele, os serviços de vídeo sob demanda, inclusive, podem encorajar mais consumidores a assistir aos próximos episódios de uma série, por exemplo.

Fonte: M&M Online Com informações do The Guardian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ldois Comunicação"

Rua Ernani Braga, 151, Madalena, Recife - PE

Fone: (81) 4141.3284 9916.7359

contato@ldoisconsultoria.com