O portal lança uma promoção incentivando os usuários a compartilharem seus conteúdos em um perfil individual
O Yahoo Brasil apresenta nesta quarta-feira, 20, o Yahoo Meme, a ferramenta de lightblogging (compartilhamento de conteúdo multimídia) Para mostrar os atributos da nova ferramenta, o portal lança a promoção "Meme Hunter". Para participar os usuários devem criar o seu perfil no Yahoo! Meme e acompanhar os temas do dia postando vídeo, imagem, texto e áudio, relacionado ao tema.
Ao final de 20 dias, os três memes mais repostados de cada tema formarão um shortlist de 60 finalistas e um júri formado pelo humorista Danilo Gentili e pelos blogs Omedi e Jacaré Banguela vai escolher o vencedor que ganhará um automóvel.
Mais informações no site da promoção (clique aqui).
O Yahoo Brasil apresenta nesta quarta-feira, 20, o Yahoo Meme, a ferramenta de lightblogging (compartilhamento de conteúdo multimídia) Para mostrar os atributos da nova ferramenta, o portal lança a promoção "Meme Hunter". Para participar os usuários devem criar o seu perfil no Yahoo! Meme e acompanhar os temas do dia postando vídeo, imagem, texto e áudio, relacionado ao tema.
Ao final de 20 dias, os três memes mais repostados de cada tema formarão um shortlist de 60 finalistas e um júri formado pelo humorista Danilo Gentili e pelos blogs Omedi e Jacaré Banguela vai escolher o vencedor que ganhará um automóvel.
Mais informações no site da promoção (clique aqui).
Fonte: M&M Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário